SÓCIO MANTENEDOR

COMO COLABORAR

Sigamos juntos, como feixe de varas, fortificados no Evangelho e empunhando desfraldada a bandeira iluminada da caridade 
Emmanuel – Chico Xavier

Colabore com a manutenção da nossa casa e dos trabalhos desenvolvidos

Ajuda Financeira

Seja um colaborador na sustentação financeira das atividades e de nossos projetos sociais. O interessado pode preencher nossa ficha de inscrição para se tornar um associado, recebendo em casa, mensalmente, o boleto bancário com o valor discriminado para doação.

Solicite sua ficha de inscrição na recepção do SEMEADOR ou preenche a ficha abaixo enviando ao SEMEADOR.

SEJA UM ASSOCIADO


Cadastre-se.
Preencha o formulário abaixo e clique em enviar.

Data
Quem indicou?
Nome
Endereço
Bairro
Cep
Cidade
UF
RG
CPF/CPNJ
Telefone Residencial
Telefone Comercial
Email
Valor da doação (Mínimo R$ 30,00)
Mensagem
       
Doações

Você também pode contribuir com doações de alimentos, roupas, sapatos, produtos de higiene e limpeza, cobertores, utensílios, etc.

Nota Fiscal Paulista

Ao passar pelo caixa de qualquer estabelecimento comercial você tem a opção de informar ou não seu CPF. Se optar por não informar seu CPF, você poderá doar este cupom fiscal para O Semeador, depositando na urna da recepção da casa. Um grupo de voluntários ficará responsável por cadastrar o cupom fiscal como doação, por meio do site da Nota Fiscal Paulista, transferindo os créditos da nota para a entidade.

c.

NOTA: Importante ressaltar que qualquer assistência espiritual desta casa não implica na interrupção de tratamento médico convencional.

Esperamos a sua visita!

COMO AJUDAR

Colabore com a manutenção da nossa casa e dos trabalhos desenvolvidos através de doações, trabalho voluntário ou patrocinando de projetos.

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Doe seu tempo, seu trabalho e seu talento, de maneira espontânea e não remunerada, para causas de interesse social e comunitário.

SÓCIO MANTENEDOR

Colabore na sustentação financeira das nossas atividades e projetos sociais como sócio mantenedor através de doações mensais.

DOUTRINA ESPÍRITA KARDECISTA

O Espiritismo é uma doutrina revelada pelos Espíritos Superiores, por meio de médiuns, e organizada – codificada – pelo educador francês, conhecido pelo nome de Allan Kardec. É considerado uma Doutrina Tríplice, pois sua estrutura consiste em Ciência, Filosofia e Religião.