CURSOS DOUTRINÁRIOS

O Semeador oferece cursos com o objetivo de ministrar ensinamentos da Doutrina Espírita, seguindo os princípios da Codificação Kardequiana. Vale ressaltar, que todos os cursos são baseados nos cursos da Federação Espírita de São Paulo.

ADULTOS

Os cursos tem o objetivo de ministrar ensinamentos da Doutrina Espírita, seguindo os princípios da Codificação Kardequiana. Os interessados devem procurar o Atendimento Fraterno nos dias de palestras na casa e após os procedimentos habituais de Assistência Espiritual, serão convidados a frequentar os cursos para estudo da Doutrina Espírita de acordo com os critérios da instituição.

Os cursos para adultos funcionam nos seguintes dias e horários:

EVANGELIZAÇÃO INFANTOJUVENIL

“Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque deles é o Reino de Deus” – Marcos 10:13 – 16)

A Evangelização Infantojuvenil Espírita é uma atividade que tem por objetivo principal levar às crianças e jovens o conhecimento dos ensinos de Jesus à luz da Doutina Espírita, utilizando metodologia adequada para cada faixa etária

Sábados, das 10h30 às 11h30
Crianças e jovens de 3 a 17 anos
Palestra para os pais

Os pais que desejarem matricular seus filhos, deverão enviar e-mail para: evangelizacao@osemeador.org.br

doações - como ajudar

Colabore com a manutenção da nossa casa e dos trabalhos através de doações, trabalho voluntário ou patrocinando de projetos.

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Doe seu tempo, seu trabalho e seu talento, de maneira espontânea e não remunerada, para causas de interesse social e comunitário.

ASSOCIADOS

Colabore na sustentação financeira das nossas atividades e projetos sociais como sócio mantenedor através de doações mensais.

CASS

Atualmente o CASS oferece atendimento à crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, oferecendo desde assistência à gestante, recém-nascidos (puericultura), auxílio escolar às crianças assistidas pela instituição, alfabetização de adultos, atendimento odontológico, psicológico, serviços advocatícios, e cursos de capacitação profissional.

ENDEREÇO

Av. Valville 165
Bairro Tanquinho
Santana de Parnaiba

Horários

Segunda e Quinta das 15h às 16h
Quarta e Quinta das 20h às 21h
Domingo das 10h às 11h e das 18h30 às 19h30

CONTATO

(11) 4153-3388
contato@osemeador.org.br